quarta-feira, 6 de junho de 2012


Pernambuco
 Amados, irmãos, no Ressuscitado que venceu a morte, SHALOM!


“Eu sou o bom pastor; conheço as minhas
ovelhas e as minhas ovelhas me conhecem,
 como o Pai me conhece e eu conheço o Pai.”
(cf. João 10, 14-15).
         
Com viva exultação, nos aproximamos de mais um tempo de Graça que é o RENASEM NORDESTÃO 2012, este ano em Maceió-AL. Da mesma forma como neste tempo de Páscoa é constante a transmissão de Paz do Ressuscitado aos seus discípulos, o ministério para seminaristas do estado de Pernambuco, exorta-nos a sermos um só corpo, em Cristo, com Igrejae na humanidade, para celebrarmos com júbilo a vitória do Cordeiro que nos garantiu a VIDA NOVA.
Uma vez que formamos um só corpo, e este corpo é a família de Cristo, irmanados, rejubilaremos com o nosso retiro anual, que acontecerá de 17 a 21 de julho de 2012. Neste ano, vamos nos aprofundar sobre o tema do Bom Pastor: “Apascenta as minhas ovelhas” (cf. João 21,17).
Certos de que, com muita Fé, Esperança e Caridade, estaremos unidos por meio da oração pelo êxito desse retiro que tanto tem a contribuir para com as vocações da Santa Mãe Igreja, esperamos uma profunda motivação de todos os coordenadores diocesanos, para nos vermos neste retiro.
Pelas mãos maternas da Virgem da Anunciação, intercessora do nosso ministério estadual, e sob o impulso do Espírito Santo, Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

“Misericordias Domini in aeternum cantabo.”





William Francisco da Silva
Coordenador Estadual do Ministério para Seminaristas em Pernambuco



  


Júlio Cezar Menezes de Vasconcelos 
Secretário Estadual do Ministério para Seminaristas em Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário